quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hoje soube-me a pouco

Esta semana, tive de tudo... soube-me a tanto e soube-me a pouco..
Soube-me a tanto porque tive um fim-de-semana diferente, tive dias de grande emoção, preparar surpresas, conversas emotivas, surpreendi e fui surpreendida.
Mas hoje, está a saber-me a pouco! O dia custa a passar, muito trabalho para fazer e daquele que exige considerados níveis de concentração, coisas pequenas, análise minuciosa, números e mais números... Até o almoço hoje me soube a pouco! 
Os olhos estão cansados deixaram o brilho lá atrás... precisam de descansar.  Talvez uma noite bem dormida e umas palavras mágicas ajudem a recuperar todo o lustre.
Hoje soube-me a pouco!



"(...)
E com um brilhozinho nos olhos
Tentámos saber
Para lá do que muito se amou
Quem eramos nós
Quem queriamos ser
E quais as esperanças
Que a vida roubou
E olhei-o de longe
E mirei-o de perto
Que quem não vê caras
Não vê corações
E com um brilhozinho nos olhos
Guardei um amigo
Que é coisa que vale milhões
E com um brilhozinho nos olhos
Guardei um amigo
Que é coisa que vale milhões
E o que é que foi que ele disse?
E o que é que foi que ele disse?
Hoje soube-me a pouco
Hoje soube-me a pouco
Hoje soube-me a pouco
Hoje soube-me a pouco
Hoje soube-me a pouco
Hoje soube-me a pouco
Hoje soube-me a pouco
Hoje soube-me a pouco
Passa aí mais um bocadinho
Que estou quase a ficar louco
Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto
Portanto
Hoje soube-me a pouco"
Sérgio Godinho - Com o brilhozinho nos olhos

Sem comentários:

Enviar um comentário