quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Beijar Quem me quer bem

Ao longo da vida vamos conhecendo pessoas que nos transformam,outras que nos ensinam,magoam,ajudam,nos querem ver pelas costas ou então nos querem bem. Eu considero-me com sorte porque ao longo da minha vida me reuni de pessoas que me queriam e querem bem. Mas não é um querer bem qualquer ou um querer por querer,é um querer sentido,é um querer que o tempo junto é sempre pouco,é aquele querer que não sente inveja e que simplesmente é verdadeiro. E como é que sabemos isso? Sabemos porque simplesmente sentimos. Há aqueles que têm sorte e têm muitos que lhes querem bem, há outros que têm menos... mas o que aqui importa não é a quantidade mas sim a entrega desse bem querer. Quem nos quer bem, nós estimamos, cuidamos e procuramos não dar por garantido que vai estar sempre ali. Eu própria já pensei que pode chegar o dia em que já n vou estar ali para dar esse querer mas prometo que sempre que for merecido eu retribuo... mas quem não me mostrar vai acabar por perder o meu. O bem querer da-se sem se esperar apesar de se estar sempre à espreita dele.

Pensei que me quisesses bem...

Bem me quer, mal me quer, bem me quer...

Sem comentários:

Enviar um comentário