terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O nosso trabalho, é a nossa paixão

"Há quem me ache arrogante por dizer aquilo que penso,
por me considerar o melhor, o número 1, mas não é exactamente assim.
Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu.
Simplesmente entrego-me de alma e coração aquilo que faço.
É isso que temos em comum.
Quero dizer-vos em primeira mão, que a partir de hoje, também eu sou Millennium.
Hoje não posso estar aí convosco no pavilhão atlântico, mas também faço parte da vossa equipa.
Partilhamos o mesmo espírito de vitória e entramos sempre para ganhar.
Eu no campo, vocês nos vossos locais de trabalho.
Temos sempre a ambição de ser os melhores.
É por tudo isto que me sinto Millennium, e estarei ao vosso ado todos os dias para vos ajudar a vencer.
O nosso trabalho é a nossa paixão."

Sem comentários:

Enviar um comentário