quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Happiness is a choice

As pessoas que me fascinam, são aquelas que têm muitas histórias para contar e mais ainda quando são histórias de sucesso  por tudo o que passaram, o que ultrapassaram e venceram. Todos nós somos os protagonistas de uma história. Todas as nossas atitudes, escolhas foram as peças para que hoje possamos dizer "eu tenho uma história"... toda a gente tem algo para contar de si e isso pode tornar-se uma grande lição de vida. Agora não vou contar a minha mas uma história de vida que me perturbou, de uma concorrente do reality show "Biggest Loser", a Abbey. Esta concorrente para além de lutar contra a sua obesidade, procura não desistir de ser feliz e porquê? Era um casal jovem, na casa dos 30. Ela estava em casa. Já o marido ia levar a filha, de 6 anos, à aula de ginástica e a acompanhá-lo estava o outro filho recém-nascido (duas semanas e meia). Os 3 iam de carro quando um outro, a 160Km/h, embate neles. Perdeu a família, filhos e marido. A mágoa que carrega todos os dias, até ao fim da sua vida, é esmagadora. Abbey disse "para estar viva e aqui, é porque existe um motivo". Ela luta todos os dias para ser feliz, mesmo depois de tudo o que lhe aconteceu e apesar da sua história continua a afirmar a pés juntos "a felicidade é uma escolha". Agora prepara-se para mais uma perda na sua vida, mas desta vez uma perda que a vai tornar mais feliz e bem mais saudável -  a do peso físico.  

Sem comentários:

Enviar um comentário