Beijo na boca

3 - L'Avenue - Paris (França)

Donos de um dos maiores impérios de França, os irmãos Costes destacam-se pela lista de pertences que vai desde hóteis, restaurantes e cafés.
Quem já visitou Paris, a possibilidade de se ter cruzado com um destes empreendimentos  é enorme.
São os hóteis, restaurantes e cafés mais badalados, estilosos, chiques e bem frequentados desta cidade.
O restaurante de que vos vou falar é o L'Avenue. Este restaurante fica no coração de Montaigne, uma das zonas mais emblemáticas.
Já no que toca aos petiscos, acredito que seja uma cozinha elaborada, como manda a tradição francesa. Assim, resta-nos fazer uma pequena viagem e conhecer esta pérola na bela cidade de Paris.
Aqui poderão conhecer mais um pouco:http://www.avenue-restaurant.com/
Aqui vos deixo algumas imagens:






2 - Tia Alice - Fátima (Portugal)

Considerado um santuário da degustação em Fátima, onde vale a pena uma peregrinação. Paredes forradas a pedra, lustres cuja luz repassa por uns panos pendurados, onde reinam os tons terra e branco. A acompanhar a bela garrafeira e o exímio arroz de pato ou bacalhau com camarões está Verdi, Vivaldi ou Beethoven. O restaurante sofreu um aumento e a nova parte, também em pedra, traz um pormenor interessante, os quadros são as  dedicatórias deixadas ao longo dos tempos por pessoas conhecidas da nossa praça.
Aqui podem visitar o restaurante:www.tiaalice.com
E aqui vos deixo algumas imagens só para a 1ª impressão:



___________________________________________________________

1 - GERO - São Paulo (Brasil)

O primeiro restaurante que vos aqui vou mostrar é o Gero, no Brasil - São Paulo. É um restaurante italiano do Grupo Fasano. Aquilo que caracteriza este restaurante é o requinte, a iluminação, onde reina uma sofisticação simples e uma decoração com traços tradicionais que tão bem dão vida e cor à cozinha italiana.
Poderão encontrar mais informação aqui.
Algumas imagens para vos adoçar a vista: