sexta-feira, 11 de março de 2011

Sou.

Sexta-feira.
Já não sei se gosto deste dia que anuncia a chegada do esperado fim de semana ou se anseio que passe a correr. Porque quando sabemos que esse fim de semana vai ser adiado só apetece que chegue 2ªfeira.
Aprendi que a espera mata a auto-estima e que no amor afinal podemos ser alternativa.
Apesar de tudo, hoje é sexta-feira... e eu quero muito que chegue o fim de semana, pois quero que me elevem a auto-estima e façam de mim a principal.


"Sou a mulher que aprendeu que grandes amigos, podem se tornar ferrenhos inimigos. Que o Amor sozinho não tem a força que imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno; que nunca conhecemos uma pessoa de verdade, afinal, demoramos uma vida inteira para nos conhecer a nós próprios; que as mentiras que condenava, também as tive que cometer. Que confiança não é uma questão de luxo, e sim de sobrevivência; que os amigos que nos apoiam na queda são mais fortes do que os que nos empurram. Que o nunca mais, nunca se cumpre; que o para sempre, sempre acaba. Que a minha família com as suas 1001 diferenças, está sempre aqui quando preciso; que ainda não inventaram nada melhor que colo de mãe, desde que o mundo é mundo. Que vou sempre surpreender-me, seja com os outros ou comigo mesma; que vou cair e levantar-me milhões de vezes...
... e ainda assim não terei aprendido tudo."

By Nattany Argélia

Sem comentários:

Enviar um comentário