quinta-feira, 10 de março de 2011

Coisas que não percebo

Tu aí! Sim, tu aí... há coisas que não percebo... explica-me lá porque é que eu te incomodo tanto? Sim, porque é que a minha presença ou sinal dela te incomoda tanto? Não percebo... é que provavelmente tu és aquela pessoa a quem eu mais faço bem, aquela de quem eu quero saber e depois basta um sinal meu que é um incómodo de todo o tamanho.
Não sei... mmmhhh...
Será que se eu não der sinal deixo de ser incómodo?
Recordo-me de que quando não dei sinal até a minha ausência era incómodo.
Por isso não pode ser...
Dar sinal ou não dar vai ser sempre incómodo.
Talvez não se goste mesmo a valer... talvez se goste mas não para ter e também não se quer que ninguém tenha... é isso!
Acho que incomodo por isso.
Mas mesmo assim não percebo. Encolho os ombros e fico triste.
Pff... Há cada coisa que não percebo.

Sem comentários:

Enviar um comentário