sexta-feira, 4 de março de 2011

Gosto!

Gosto de conduzir à noite.
Gosto de cheese cake.
Gosto de perfumes fortes.
Gosto da comida do meu pai.
Gosto de Melissas.

Gosto de branco.
Gosto da Marina Anissina.
Gosto de preparar surpresas e ser surpreendida.
Gosto de chocolate.
Gosto de justiça.

Gosto de água na boca
Gosto de jazz, soul, r&b, mpb, fado e pop.
Gosto do fado com a voz cansada do bairro.
Gosto de piano, violino e saxofone.
Gosto de contar histórias.
Gosto de fazer os miúdos sonhar.
Gosto de ice tea de manga.
Gosto de trabalhar.
Gosto que me digam Bom trabalho!
Gosto de fazer sudokus.

Gosto de usar vestidos.
Gosto de esplanadas.

Gosto de concertos.
Gosto de magia.
Gosto de pastéis de nata.
Gosto de meias de renda.
Gosto de me ver no espelho do elevador e saber que os seguranças estão a ver o que faço.
Gosto de lugares marcados.
Gosto de ser politicamente correcta.
Gosto de emocionar.

Gosto de falar sobre lugares mesmo sem nunca lá ter estado.
Gosto de viajar.

Gosto de comida italiana.
Gosto de cidades.
Gosto do inverno com sol.
Gosto de ser gulosa.
Gosto de ser portuguesa.
Gosto de ser mulher.
Gosto de lingerie.
Gosto de comédias muito românticas.
Gosto de ter os pés quentes.
Gosto de nao parar um minuto e estar parada uma hora.
Gosto de conversar.

Gosto de ler biografias.
Gosto de falar à madeirense... alentejano, zé manel e tripeiro.
Gosto de descobrir novos caminhos.
Gosto de hotéis.
Gosto de dizer exacto.

Gosto que me doa a barriga de rir.
Gosto que me tratem por doutora.
Gosto de estar sozinha.

Gosto de me sentir acompanhada.
Gosto que me digam que estou bonita. 
Gosto de falar em público.
Gosto da voz da experiência.
Gosto de apresentações orais. 

Gosto de inovar.
Gosto de guardar segredos.

Gosto de princesas e heróis.
Gosto de todos aqueles que me devolvem um sorriso na rua.
Gosto de música ao vivo.
Gosto de pensar no futuro.
Gosto de restaurantes sem barulho.

Gosto do XL.
Gosto do youtube.
Gosto de pensar no que tu estás a pensar.
Gosto de uma conversa com 6 horas de duração.
Gosto de cantores antigos.
Gosto de mim.
Gosto de ti... muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário