terça-feira, 8 de março de 2011

Novidades no "Beijo na boca"

O meu primeiro post na página "Beijo na boca" foi dedicado a um restaurante em São Paulo, não que já lá tenha estado mas quem sabe um dia... 
Acontece que hoje, neste Dia Internacional da Mulher, fui a um restaurante, bem em solo português onde tive um almoço abençoado. E digo abençoado não só por ser onde era mas porque hoje era mesmo esse tipo de restaurante que eu precisava. Nesta fase da minha vida quero um ambiente calmo, cenário claro que transmite serenidade e paz de espírito precisas, boa companhia, conversas de valer a pena e, claro, comida divinal. Mas aquilo que queria salientar é que, durante o almoço, na mesa do lado estavam uns Paulistas. Nem a propósito! Já que falei de um restaurante de São Paulo e estou em Portugal, fica bem falar de um restaurante português a estes Paulistas. Se querem saber qual o restaurante é só fazer uma visita ao Beijo na Boca. Desejo uma refeição como a minha: Abençoada!
Hoje parece-me que estou feliz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário