sexta-feira, 25 de março de 2011

Quando os olhos falam

Os olhos também falam. Então os meus são uns tagarelas natos... São a minha perdição. Por vezes são fáceis de entender, outras mais complicadas.
Há dias que dizem tudo, ja outros parecem impenetráveis, diria mesmo mudos. Mas mesmo assim, calados, já muito dizem.
Ai quando os meus olhos falam...
Por vezes fascinam, outras consomem, ora desprezam, oram provocam, seus marotos! São doces e melancólicos, frios, altivos e desconfiados. São azuis. E são meus.

Mas a luz destes olhos, só se quer encontrar com os teus.
E porque os olhos também falam, aqui deixo uma bela música:


Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é, meu Deus
Que frio que me dá
O encontro desse olhar


Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus
Só pra me provocar
Meu amor, juro por Deus
Me sinto incendiar


Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus
Já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus
Sem mais larirurá


Pela luz dos olhos teus
Eu acho, meu amor
E só se pode achar
Que a luz dos olhos meus
Precisa se casar


Tom Jobim
(cantado por Tom Jobim e Mitucha)

Sem comentários:

Enviar um comentário