quinta-feira, 10 de março de 2011

Nova dica: Beijos e sonhos

Hoje deixo nova dica na página "Beijos e sonhos". Vamos viajar até às Maldivas e tal como o nome indica ter uma experiência de rainha... ou rei! Aquilo que me atrai, para além do cenário exímio e da calma que umas verdadeiras férias exigem é o facto de também me remeter para a aventura, mas uma aventura bem romântica.
Ai ai, era mesmo disso que eu precisava... pena ser tão longe e... caro... a coisa boa é que não é impossível, por isso nunca se sabe.


"Mar, lume das estrelas, Maresia....
Brisa em sintonia a cantar.
Trilhas, passos nossos, teu olhar...
Pássaros nos fazendo companhia...

Céu azul de brigadeiro, um luar...
Sol , fotossíntese ... em você me alimento.
Ondas nas pedras, o movimento...
Entre os êxtases, lenitivo...abraçar...

Veleiros, Trapiches, Paisagens...
Passagens para sonhos e devaneios,
Ilha da Magia , Doces beijos...

Frissons jamais desfeitos,
Lembranças e desejos,
Que trago junto de mim..."


By Rose Felliciano -Ilha da magia

Sem comentários:

Enviar um comentário